Retorno da Zona Azul em Juazeiro gera polêmica e preocupa população

Nesta terça-feira, 25 de fevereiro de 2025, será realizada uma reunião para discutir o retorno da Zona Azul em Juazeiro. O sistema de estacionamento rotativo pago foi suspenso durante a gestão da ex-prefeita Suzana Ramos, com forte atuação do ex-vereador José Carlos Medeiros na luta pela retirada do serviço. Agora, o tema volta à pauta e a população vai ter espaço para participar da discussão.

Historicamente, a Zona Azul sempre gerou insatisfação entre os juazeirenses, principalmente pelo modelo de gestão adotado. As queixas mais frequentes eram relacionadas à aplicação de multas, ao difícil acesso para recorrer das penalidades e à falta de transparência na administração do serviço. Com o anúncio da possível volta do sistema, cresce a preocupação de que os problemas anteriores possam se repetir.

O evento será realizado pela ACIAJ (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Juazeiro), CDL de Juazeiro (Câmara de Dirigentes Lojistas) e SINDILOJAS-BA (Sindicato do Comércio Varejista de Juazeiro).

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima