PORTAL CASA NOVA - LOGIN
LOGIN PCN

Polícia Militar erradica quase 4 mil pés de maconha no município de Casa Nova

0

A Polícia Militar da Bahia, através da 25ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), encontrou mais um plantio, desta vez, na localidade conhecida como Roça dos Padres, localizada no Município de Casa Nova (BA), região Norte do estado.

De acordo com o Comando da Polícia Militar, a ação que teve objetivo combater plantios de maconha, “Cannabis Sativa” e dar continuidade a OPERAÇÃO TERRA LIMPA, desencadeada pelo Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), aconteceu nessa nesta segunda-feira (06).

Foto: Divulgação

A operação resultou na erradicação de 01 (uma) roça de plantio de maconha, situada as margens do Rio São Francisco, com aproximadamente, 4.000 (quatro mil) pés da erva, irrigados a balde, com tamanhos variados, desde as sementeiras até pés com aproximadamente 2m de altura, já em ponto de colheita. Ainda segundo a polícia, a existência das sementeiras, bem como de sementes acondicionadas em sacos plásticas demonstram que a ação criminosa era contínua, com objetivo de colher e realizar novos plantios.

No local não foram encontrados os criminosos, que deixaram para trás, alguns documentos pessoais, uma motocicleta, várias ferramentas, fertilizante, adubo e um acampamento improvisado.

O plantio foi incinerado e uma amostra da planta foi colhida para perícia. A ocorrência foi registrada na Delegacia da Polícia Civil de Casa Nova e os materiais apreendidos entregues para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: ASCOM / CPR-N

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies