PORTAL CASA NOVA - LOGIN
LOGIN PCN

PM detém homem e apreende drogas em Casa Nova

0

Uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Norte, empregada na Operação Terra Limpa, deteve um indivíduo em flagrante por tráfico, além de apreender maconha e crack na quinta-feira (23), em Casa Nova, norte do estado.

Os policiais patrulhavam a região quando receberam denúncia de um cultivo de maconha na localidade conhecida como Vila Ribeiro, na zona rural do município. Ao chegarem, os pms constataram o fato encontrando uma plantação irrigada a motor e que contava com uma estrutura de acampamento.

No total, foram encontrados 3 kg de maconha acondicionados em sacolas plásticas e 27 porções da droga embalada para consumo, além de sementes, três balanças e uma porção de 150g de crack.

Um homem foi encontrado no local e preso em flagrante, sendo conduzido à delegacia de Casa Nova, juntamente com todo o material apreendido, para o registro da ocorrência.

A Operação Terra Limpa, realizada pela PM, erradicou, somente no primeiro semestre deste ano, cerca de 700 mil pés de maconha no norte da Bahia.

Fonte: DCS PM

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies