PORTAL CASA NOVA - LOGIN
LOGIN PCN

Ex-cantora da Desejo de Menina está hospitalizada em Petrolina

0

- Anúncios -

Segundo informações do Diário do Nordeste, Alba Suany, ex-cantora da banda Desejo de Menina, foi hospitalizada devido a um “quadro de súbita perda de força do lado esquerdo do corpo“. Alguns médicos consultados pela família da artista acreditam que a situação possa ser uma manifestação tardia de Covid-19.

A pernambucana foi internada na segunda-feira (2), em um hospital da cidade de Juazeiro, mas no dia seguinte foi transferida para o Hospital Universitário (HU), em Petrolina. “Até o presente momento (05/05/2022) os exames de imagem apontam para uma causa benigna, e um Acidente Isquêmico Transitório (falta de oxigênio no cérebro) não pode ser descartado”, informou a assessoria da cantora.

“Tão logo receba alta hospitalar, a cantora continuará sob acompanhamento médico ambulatorial. No momento, os familiares e a produção da cantora Alba Suany, agradecem aos profissionais da saúde do HU-Univasf, pelo cuidado prestado e excelente atendimento médico”, reiterou a nota da assessoria.

Na Desejo de Menina, a cantora ficou conhecida por interpretações das músicas ‘Rotina’, ‘A Força do Amor’, ‘De Corpo, Alma e Coração’, entre outras. As informações são do Diário do Nordeste.

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies