PORTAL CASA NOVA - LOGIN
LOGIN PCN

Corpo encontrado sem sinais vitais, em Casa Nova, havia marcas de tiros, diz polícia

0

- Anúncios -

O corpo de um homem foi encontrado por populares por volta das 05h15min dessa sexta-feira (06/05), na localiade de Maria Preta região de Santana do Sobrado, interior de Casa Nova.

Segundo informações da Delegacia Territorial de Casa Nova, os agentes policiais da referida Unidade de Policia Civil, tomou conhecimento do fato através de populares via telefone, por volta das 10h00h dessa sexta-feira (06/05), que na estrada que da acesso a localidade de Maria Preta, próximo ao Distrito de Santana do Sobrado, Zona Rural de Casa Nova Bahia, havia um corpo sem os sinais vitais.

Os policiais se deslocaram até o local e foi acionada a Policia Militar e prepostos da Policia Civil que constataram a veracidade do fato, tratando-se de Cicero Xavier da Silva “Ildo”, que foi encontrado alvejado por vários disparos de arma de fogo.

Ainda segundo informações da Polícia Civil, parentes da vitima, relataram que que Cicero Xavier da Silva “ildo”, morreu em legítima defesa. A motivação é desconhecida.

Conforme boletim de ocorrência, registrado na DT de Casa Nova, por volta das 09h18min, funcionários do Hospital informaram que por volta das 05h15 do mesmo dia, um indivíduo havia dado entrada naquela unidade hospitalar com lesão por arma de fogo na região do braço e região paravertebral, onde recebeu os primeiros procedimentos e foi transferido para o Hospital de Traumas em Petrolina (PE).

Diante do fato o caso foi relacionado ao ocorrido e que posteriormente foi associado com a ocorrência do homicídio.

O DPT de Juazeiro (BA) foi acionado para realização dos procedimentos legais, mediante guias para remoção e necropsia guia pericial para o local de crime os peosteriormente a remoção cadavérica.

Da redação: Portal Casa Nova com informações da DT de Casa Nova (BA)

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies