PORTAL CASA NOVA - LOGIN
LOGIN PCN

Mulheres são maioria nos cursos de pós-graduação do Instituto Federal Baiano Campus Uruçuca

0

O mês de março foi marcado pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março. Nada mais justo do que comemorar às conquistas das mulheres. O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia Baiano Campus Uruçuca, que faz parte da Rede Federal de Educação Profissional Científica e Tecnológica, está revolucionando os cursos de Pós-Graduação. Com a presença e participação das mulheres .
A maioria dos estudantes matriculados nos cursos
de Pós-Graduação, do IF Baiano Campus Uruçuca são mulheres. Os cursos de Pós-Graduação em Educação Científica e Cidadania e Desenvolvimento Regional e Sustentável estão tendo destaques, com a participação das mulheres. No Curso de Educação Ciência e Cidadania, às mulheres ocupa 79 % das vagas, e os homens ocupa 21 %. No Curso de Desenvolvimento Regional e Sustentável 71 % das vagas são ocupadas pelas mulheres e 29 % são ocupadas pelos homens.

Conheça o perfil Profissional dos coordenadores :

Professor José Ricardo Rosa :

Doutor em Ciências da Educação pela Universidad Americana – PY, Mestre em Políticas Públicas e Desenvolvimento Regional (UNEB), Especialista em Psicopedagogia, Docência do Ensino Superior e em Metodologia do ensino em Filosofia e Sociologia, possui graduação em Filosofia pela Universidade Estadual de Santa Cruz (2001), em Pedagogia pela Alfamérica (2020) e em Ciências Sociais pela Faculdade Unimais (2021).

João Victor da Silva

Possui graduação em Licenciatura Em Química pela Universidade Estadual de Santa Cruz (2006), mestrado em Química pela Universidade Federal da Bahia (2009) e doutorado em Química pela Universidade Federal da Bahia (2012).

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies