O site e guia da cidade

Ex-candidato a prefeito, Galdino Araújo (PSD), declara apoio a pré-candidatura de TUM, a deputado Federal.

0

- Anúncios -

O presidente do Diretório municipal do PSD de Casa Nova/BA, Galdino Araújo, juntamente com correligionários decidiu apoiar a pré-candidatura a deputado Federal de TUM, nas eleições 2022.

O comunicado foi feito na noite desta sexta-feira (29), após um encontro que contou com a presença de TUM e outras lideranças políticas de ambos os grupos políticos.

Nas redes sociais, já se questiona, inclusive, se Galdino alguma vez deixou de estar dando apoio ao grupo de Tum e seu irmão, Wilker. “Meu Deus, quanta ingenuidade acreditar que algum dia o Galdino teve afastado do TUM”, disse um internauta.

“Boa noite a todos! Edivaldo Carvalho. Gostaria de fazer um esclarecimento aqui que o grupo PSD, Galdino Araújo, juntamente com seus componentes, 55, hoje declarou apoio ao deputado Tum, e eu estou presente, apoiando, com certeza. Gostaria de deixar bem claro que a gente optou por Casa Nova, melhorias por Casa Nova, acompanhar um filho daqui de Casa Nova, que já vem atuando bem em nosso município. Então, a partir de hoje, agora nós somos um”. Disse o militante.

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies