O site e guia da cidade

Contas da Câmara de vereadores de de Campo Alegre de Lourdes e mais 09 Câmaras são aprovadas pelo TCM

0

- Anúncios -

Os conselheiros e auditores da 2ª Câmara do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia aprovaram, com ressalvas, na sessão realizada nesta quarta-feira (27/10), as contas das câmaras de vereadores de mais 10 municípios do estado, todas referentes ao exercício de 2020. Multas que variam de R$1 mil a R$1,5 mil foram imputadas a alguns dos vereadores presidentes em razão das ressalvas apontadas nos relatórios técnicos, por causa de irregularidades e erros formais.

Foram aprovadas com ressalvas as contas da Câmara de Piraí do Norte, de responsabilidade do vereador Bruno de Araújo; de Amargosa, Marcos Paulo Sampaio; de Caldeirão Grande, Mauro Correia; de Apuarema, Erinaldo Oliveira; de Campo Alegre de Lourdes, Arnoldo Boson Paes; de Canudos, Rômulo de Araújo; de Dom Macedo Costas, Geraldo Jorge Sales; de Milagres, Roberta Sampaio; de São José do Jacuípe, Maurício dos Santos; de Mascote, Walter Gonçalves. Os quatro últimos gestores, apesar dos reparos feitos às contas, não foram penalizados com multa.

A 2ª Câmara do TCM é presidida pelo conselheiro Mário Negromonte e composta pelos conselheiros Fernando Vita e Raimundo Moreira, e pelos auditores Antônio Carlos da Silva, Antônio Emanuel de Souza e Cláudio Ventin.

Cabe recurso das decisões.


Assessoria de Comunicação / Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies