O site e guia da cidade

Casa NOVA: Polícia Civil prende suspeito de assassinar o próprio pai

0

- Anúncios -

Na manhã desta sexta-feira (01/10), após troca de informações entre o N.I/17ª Coorpin e NI/DHPP, a equipe do GRAC/DHPP logrou êxito na localização de um homem, de 21 anos, suspeito da prática de um latrocínio ocorrido no dia 25/03/2021, na cidade de Casa Nova/BA, que teve como vítima o seu próprio genitor.

Segundo as investigações promovidas pela DT de Casa Nova/BA, o suspeito teria agredido o próprio pai com golpes na cabeça utilizando-se de pedras, subtraindo diversos bens que estavam na residência, fato este ocorrido no distrito de Santana, zona rural de Casa Nova.

Após representar pela prisão preventiva, o S.I da DT de Casa Nova levantou informações de que o suspeito estaria na capital baiana em um hotel no bairro da Calçada, ocasião em que foi repassada a informação para o NI da 17ª Coorpin e para as equipes do DHPP, sendo cumprida a sua prisão na data de hoje. Durante o cumprimento do mandado, os policiais civis localizaram um carregador de pistola calibre .380, municiado com 09 munições.

Diante dos fatos, o preso foi apresentado na sede da DH/BTS para autuação em flagrante pelo crime de posse ilegal de munição, além da formalização do cumprimento do mandado.

Fonte: 📁 17ª Coorpin e DHPP

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies