O site e guia da cidade

Evento desvenda os segredos das enigmáticas serpentes 

0

- Anúncios -

Atividade faz parte do projeto Ser Experience e acontece no ZOOUNAMA, em Santarém, com transmissão ao vivo pelo Youtube 

A UNAMA – Universidade da Amazônia, Instituição mantida pelo grupo Ser Educacional, promove mais uma edição do projeto Ser Experience. Com o tema “As Serpentes: uma experiência sob os múltiplos olhares da ciência”, a jornada acontece nesta quarta-feira (29), a partir das 17h, direto do ZOOUNAMA, em Santarém, e contará com transmissão ao vivo pelo canal oficial da UNAMA no Youtube. 

Durante o evento, especialistas renomados vão desvendar os segredos das enigmáticas serpentes. A atividade proporcionará aos alunos de todas as Instituições mantidas pelo grupo Ser Educacional a oportunidade de participar de uma experiência exclusiva guiada pelos sponsors Jessica Duemes, médica de animais selvagens; Rodrigo Rabello, especialista em animais selvagens; e pelo pesquisador científico Giuseppe Porto, do Instituto Butantã. 

“Será uma oportunidade única não apenas para os nossos estudantes dos cursos de Medicina Veterinária e Ciências Biológicas, mas também para todo o público interessado em conhecer um pouco mais sobre as serpentes. Essa experiência é a marca projeto Ser Experience, que aproxima estudantes e profissionais, abordando temas importantes sobre diversas áreas”, explica a diretora acadêmica do grupo Ser Educacional, Simone Bérgamo. 

Projeto vinculado à iniciativa Ubíqua, o Ser Experience oferece aos alunos do Grupo atividades de aprendizagem imersivas exclusivas e são convidados a interagir remotamente com lugares, espaços de pesquisa e ambientes naturais de todo o Brasil. Os interessados em acompanhar o evento, podem acessar o canal da UNAMA no Youtube no dia e horário do evento. 

transmissão: https://youtube.com/unamaoficial

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies