O site e guia da cidade

SESI-PE abre 200 vagas para cursos gratuitos a distância

0
Foto: Ilustrativa

Para quem está em busca de se destacar na vida profissional e conquistar mais espaço no mercado de trabalho, o SESI-PE está com inscrições abertas para dois cursos gratuitos a distância. São 100 vagas para “Habilidades para Falar em Público” e outras 100 para o curso “Relacionamento Interpessoal no Ambiente de Trabalho”. As inscrições podem ser feitas pelo site pe.sesi.org.br até o dia 15 de agosto. Os pré-requisitos são ter, no mínimo, 16 anos, e-mail, acesso à internet e noções básicas de informática. Após a confirmação da inscrição e da matrícula, o estudante tem 30 dias para acompanhar os conteúdos e concluir o curso desejado.

Em “Habilidades para Falar em Público”, os alunos terão a oportunidade de desenvolver habilidades para a apresentação de projetos no ambiente de trabalho. Com uma carga horária de 8 horas, o curso trabalhará conteúdos como medo de falar em público, estratégias para aprender a lidar com a ansiedade, o poder do foco e a perda de controle, além de estudar sobre como falar em pública na empresa.

O curso “Relacionamento Interpessoal no Ambiente de Trabalho” abordará a reflexão sobre a importância desse tipo de relação visando um ambiente profissional mais saudável. Entre os conteúdos trabalhados estão inteligência interpessoal, comunicação, escuta, assertividade, cordialidade e gestão de conflitos. A carga horária será de 12 horas.

Após cumprir a carga horária total do curso escolhido, o estudante participará de uma avaliação na plataforma educacional e, se alcançar 70 pontos ou mais no exame, receberá a Certificação de Conclusão. Para outras informações, basta entrar em contato pelo e-mail [email protected]  

Fonte: Clas

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies