O site e guia da cidade

Rally dos Sertões movimenta Sento-Sé com sua passagem

0

Rally dos Sertões movimenta Sento-Sé com sua passagem

A população de Sento-Sé parou nesta quinta-feira (19) para acompanhar a passagem do Maior rally das Américas, o Rally dos Sertões 2021. A 29ª edição da competição que teve início no último dia 13, no Estado do Rio Grande Norte, chegou na manhã de hoje ao município de Sento-Sé, onde contou com um ponto de apoio, e passou pelas localidades de Ponta D’água e Junco, localizadas no distrito de Amaniú e em Quixaba, que fica no distrito de Américo Alves.

De acordo com as informações da programação do evento, Sento-Sé está no roteiro da 5ª etapa da competição, onde os competidores saem de São Raimundo Nonato no Piauí e seguem para Xique-xique na Bahia.

Os premiados competidores Wagner Roncon (piloto vindo de São Paulo) e Josi Koerich (navegadora vinda de Florianópolis) estão participando do evento e falaram sobre passar pela primeira vez por essa região. “A especial esse ano está maravilhosa, estamos nos divertindo muito. Estamos sempre em competições que passam pelo Nordeste, mas nessa região é a primeira vez. Agora o próximo destino é Petrolina”, declara Koerich.

Ainda hoje os competidores seguem rumo a Petrolina-Pe onde será iniciada a 6ª etapa da competição.

Rally dos Sertões – A 29ª edição da competição teve início no último dia 13, com largada inédita na Praia da Pipa, em Tibau do Sul (RN). Após percorrer 3.615 km terá a grande chegada na Praia dos Carneiros, em Tamandaré (PE). No total conta com 312 competidores, divididos em 189 veículos – 63 motos, 3 quadriciclos, 87 UTVs e 36 carros.

Gardennia Garibalde/Ascom PMSSE 

Fotos: Tony Lopes

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies