O site e guia da cidade

Estrada para as Dunas de Casa Nova está sendo patrolada

0

- Anúncios -

Estrada para as Dunas de Casa Nova está sendo patrolada 

A estrada entre a BR 235 e as Dunas do Velho Chico, um dos mais bonitos e visitados pontos turísticos do Lago de Sobradinho, está sendo recuperada pela prefeitura de Casa Nova. 

Para tornar mais seguro e confortável, o acesso às Dunas, que foram reabertas à visitação com algumas restrições, máquinas e homens, desde o início da semana, limpam, patrolam e regularizam o acesso. 

“Ainda não permitimos a vinda de ônibus com turistas e há algumas restrições por conta da pandemia, mas, aos poucos e com cuidado, estamos reabrindo as Dunas para os visitantes” – explica Wilker Torres (PSB), prefeito de Casa Nova – “Controlada a pandemia, vamos chegar ao final do ano com todos os serviços funcionando normalmente” – diz, esperançoso.  

Ainda há restrições, em nome da segurança sanitária, como a proibição de ônibus e vans, mas o fluxo de carros já está voltando a níveis anteriores à pandemia. 

“A diferença agora são todas as melhorias que implantamos e a certeza que teremos, daqui a algumas estações; energia, uma luta de nosso deputado Tum e não só o acesso asfaltado, compromisso de nosso governador, mas também barracas padronizadas, estacionamento e um complexo hoteleiro. Temos condições de receber 10 a 20 mil visitantes por semana e estamos trabalhando para tornar isso possível” – Aposta Wilker Torres, falando dos investimentos já compromissados com o Governo Estadual e Federal. 

Desde o início do mandato do Prefeito Wilker ele tem se esforçado para tornar conhecidas nacionalmente as Dunas. Com a eleição do Deputado Tum, esse lugar, paradisíaco, de acordo com reportagens da Globo e das maiores publicações nacionais, recebe mais atenção e os governos estaduais e federal e grandes empreendedores, recebem cobranças constantes para melhorias e investimentos.  

Manoel Leão

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies