O site e guia da cidade

UNINASSAU oferta mais de 4 mil vagas para cursos gratuitos

0

- Anúncios -

Projeto Capacita está com inscrições abertas e qualquer pessoa pode participar

De 12 a 31 de julho, acontece em Petrolina mais uma edição do projeto Capacita, um dos maiores projetos gratuitos de qualificação da região do Vale do São Francisco. São mais de 4 mil vagas distribuídas entre cerca de 40 minicursos ofertados pela Faculdade UNINASSAU Petrolina, em áreas como Gestão, Engenharia, Psicologia, Direito, Saúde e Ciências Contábeis.

Para a coordenadora acadêmica da Instituição, Victória Carvalho, o Capacita é uma boa oportunidade para quem deseja se aperfeiçoar profissionalmente. “Com o processo de pandemia, muita gente se acomodou, deixou de estudar, de realizar cursos, e o mercado de trabalho exige uma qualificação extra. Por isso é importante que a pessoa potencialize, atualize o seu currículo profissional. E o Capacita vem oferecer essa oportunidade para as pessoas que querem se qualificar”, destaca Victoria.

As capacitações serão ministradas no formato online e presencial com todas as medidas de prevenção e combate a Covid-19. Entre os minicursos ofertados estão: Cuidados de enfermagem na monitorização de pacientes graves; os principais Direitos do Consumidor que você precisa conhecer; Controle seu estoque e não perca dinheiro; Drenagem Linfática Manual; Limpeza de Pele; Impressão 3D e suas aplicações na Engenharia; Mudanças em Era de pandemia: E-social, Carteira Digital e Benefício Emergencial; Transtornos psicológicos: a importância da identificação precoce e do cuidado adequado e entre outros.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas, gratuitamente, por meio do site extensao.uninassau.edu.br. No site, os interessados têm acesso a lista de minicursos e o formato (online ou presencial). Para quem for participar de forma presencial, a Faculdade estará com um ponto de coleta de produtos de higiene como creme dental, escova de dente e sabonete que serão arrecadados para doação. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (87) 3866-5800.

Ascom

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies