O site e guia da cidade

Prefeitura de Campo Alegre de Lourdes prepara campeonato de futebol com premiação de 150 mil reais após adequações no Mirão

0

Prefeitura prepara campeonato de futebol com premiação de 150 mil reais após adequações no Estádio Mirão

A Prefeitura de Campo Alegre de Lourdes, após uma série de adequações estruturais feitas no Estádio Municipal Almir Ferreira Passos (Mirão), realiza os últimos preparativos para, a partir do próximo dia 20 receber as equipes de futebol do município para o reconhecimento do gramado, iluminação e vestiários. As visitas com jogos amistosos no estádio acontecerão de 20 de julho a 10 de agosto, respeitando todos os protocolos de segurança sanitária.

Na reforma, o Mirão recebeu gramado, iluminação em led, reestruturação e adequação nos vestiários, arquibancadas e bilheterias. A entrega do novo estádio está prevista para o dia 11 de agosto, com o início de um torneio envolvendo as principais equipes de Campo Alegre de Lourdes. A premiação para esse torneio é no valor de R$ 20 mil e a final agendada para 19 de Setembro. Os melhores jogadores do torneio serão convocados pela Diretoria Municipal de Esportes para integrar a Seleção Municipal a partir de 20 de setembro.

Na reforma, o Mirão ainda será contemplado com construção de um bar/ lanchonete, cabines de rádio para transmissão dos jogos, além de uma repaginada na fachada, que receberá uma praça arborizada com iluminação em led.

Ainda dentro do cronograma de entrega do Estádio, a Prefeitura Municipal realizará um grande campeonato regional que irá de 27 de setembro a 10 de fevereiro de 2022 com maior premiação da história do município, totalizando o valor de R$ 150.000,00 (Cento e cinquenta mil reais). A presença de público estará condicionada aos Decretos em vigor, seguindo rigorosamente às orientações da O.M.S.

Além do capricho nas reformas da arquibancada e vestiários, houve uma preparação especial com o gramado do Estádio. A grama plantada é da espécie “Bermuda Celebration”, utilizada em grandes estádios e arenas. Para o Superintendente Municipal de Esportes, Waldir Ribeiro, “a grama aplicada é especial para clima quente, que não aceita ficar sem a devida manutenção. Há um trabalho minucioso de adubação e corte para deixar o gramado com a qualidade ideal para os jogos e também bonito”, esclarece o Superintendente.

por ascom

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies