O site e guia da cidade

Operação policial prende suspeito de homicídio e tráfico de drogas em Casa Nova

0
Delegacia de Casa Nova, norte da Bahia — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Delegacia de Casa Nova, norte da Bahia — Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Operação Narcos, deflagrada pela Delegacia Territorial (DT) de Casa Nova, neste sábado (19), resultou na captura de um homem suspeito de homicídio e envolvimento com uma quadrilha de traficantes.

De acordo com o titular da unidade policial, delegado Arnóbio Dionísio Soares, o suspeito estava com um mandado de prisão temporária, expedido pela comarca de Casa Nova. Ele foi localizado durante ação conjunta com a Polícia Militar.

Motivado pelo tráfico de drogas, o homicídio atribuído ao suspeito teve como vítima Alan Denner de Souza Silva, conhecido como “Pato”. O crime ocorreu no dia 13 de abril deste ano, numa borracharia às margens da BR 235.

Ainda segundo o titular de Casa Nova, o homem também é investigado por outros homicídios ocorridos na cidade. “A quadrilha atua aqui no município, em Remanso e na região do Vale do São Francisco”, ressaltou Arnóbio.

Ascom-PC/Priscila Carvalho

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies