O site e guia da cidade

Homens assaltam padaria em Pau a Pique e causam medo aos moradores

0

Na noite desta quarta-feira (02) uma padaria no distrito de Pau a Pique, interior de Casa Nova (BA), foi tomada de assalto por 06 (seis) homens armados.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 20h30 desta quarta-feira (02/06), policiais militares da 25 CIPM, se encontravam realizando rondas na sede dessa cidade, momento em que receberam informações através da central de Mandacaru que na localidade de pau a pique estava ocorrendo um roubo a uma padaria no Distrito de Pau a Pique e que eram seis indivíduos armados praticando o delito e estavam fazendo proprietário do estabelecimento comercial de refém. A guarnição se deslocou de imediato para o local.

Ao chegar no local, foram confirmadas as informações e que os indivíduos ainda estavam no comércio, momento em que ao verem a guarnição todos os autores evadiram do local efetuando disparos de arma de fogo contra a guarnição, após o assalto, 03 (três) suspeitos conseguiram fugir depois de roubar uma canoa no rio e outros se esconderam nas dependências de em uma igreja e outro saiu correndo pelos muros das casas dos moradores.

Desde ontem a noite até o início da manhã de hoje (03), os suspeitos estiveram escondidos dentro de uma igreja evangélica da localidade. Toda a ação policial teve duração de aproximadamente 10 horas.

Na tentativa de fuga um dos indivíduos efetuou disparo de arma de fogo contra um dos moradores que morreu. O suspeito do disparo contra o morador ainda tentou fazer outro refém sendo um idoso mas este conseguiu fugir.

Ainda de acordo com a polícia, houve a tentativa de m todas todas as formas para a rendição dos acusados. Porém, não ouviram os policiais resolveram novamente efetuar disparos de arma de fogo contra a guarnição a qual revidou vindo alvejar um dos suspeitos e o outro comparsa dele. Um terceiro indivíduo também foi alvejado mas conseguiu fugir.

De acordo com a polícia, em seguida foi prestado o devido socorro aos feridos e feito o encaminhamento ao Hospital Municipal de Casa Nova-BA.

Foi feita a apresentação do material apreendido na Delegacia de Polícia de Casa Nova para adoção das medidas cabíveis. Foram apreendidos 01 (uma) arma de fogo tipo revólver, calibre .38, 01(uma) arma de fogo tipo revólver, calibre .38; 05 (cinco) munições de calibre .38 deflagradas; 07 (sete) munições de calibre .38 intactas e a quantia em espécie no valor e R$ 2.650,00 (dois mil e seiscentos e cinquenta reais).


Todo o material foi apresentado na 17a COORPIN – Casa Nova/BA.

Após a ação que segundo moradores é a segunda violenta essa semana os moradores cobram das autoridades competentes policiamento efetivo no Distrito uma vez que somente aos finais de semana existe rondas policiais naquela região.

Do Home Office / Portal Casa Nova

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies