O site e guia da cidade

Casa Nova de luto me Morre o Radialista Dedé Casa Nova.

0

Casa Nova de luto. Morre  o Radialista  Dedé  Casa Nova.

Morreu na madrugada deste domingo (06) o radialista Dedé Casa Nova.

Dedé faleceu em decorrência de um câncer na cabeça.

Famoso na região do Vale do São Francisco, Dedé Casa Nova era repórter policial e trabalhava como correspondente da Rádio Grande Rio AM de Petrolina-Pe.

Na cidade de Casa Nova apresentava o programa Casa Nova em Alerta, na Rádio Casa Nova FM.

Em nota a Câmara Municipal lamentou a morte do radialista: “A Câmara Municipal de Casa Nova, lamenta profundamente o falecimento do Radialista Dedé Casa Niva. Voz marcante na rádio, Dedé Casa Nova levou informação e conteúdo para a sociedade casanovense através da rádio Casa Nova FM e Grande Rio. Deixa um legado de um excelente comunicador, amigo e ser humano. Rogamos a Deus as suas bênçãos e o conforto a todos os familiares”, escreveram.

Joelma Cota, ex-secretária de Ação Social do município escreveu: “Hoje cala-se a voz de alguém muito especial na nossa cidade, que por ironia do destino “Você” adotou em seu sobrenome o nome da nossa terra. Dedé Casa Nova que nosso senhor Jesus Cristo te receba em sua morada, já estamos com saudades de sua voz, descanse em paz”, anotou.

‘A  Casa Nova FM se solidariza com a família, descanse em paz nosso amigo Dedé Casa Nova’, disse.

Até a publicação desta matéria não havia no site da Prefeitura de Casa Nova nenhuma menção à morte do radialista e também nenhum manifesto por parte da  Rádio Grande Rio AM.

O sepultamento aconteceu no final da tarde deste domingo.

Nossos sentimentos aos familiares. O Portal Casa Nova em nome de sua equipe lamenta profundamente a perda de ex-colaborador de nosso site e amigo pessoal do diretor, Adailton Santana. Vá em paz, Dedé.

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies