O site e guia da cidade

Andarilho que fugiu de hospital em Jacobina nega envolvimento na morte de Beatriz mas confessa ter assassinado ex-companheira

0

Andarilho que fugiu de hospital em Jacobina nega envolvimento na morte de Beatriz mas confessa ter assassinado ex-companheira

Um homem que teve sua imagem comparada ao retrato falado de um suspeito de assassinar a menina Beatriz em 2015, em Petrolina-PE.


Após fugir de um hospital em Jacobina, o suspeito que ainda não teve identidade revelada foi ouvido pela Polícia Civil de Senhor do Bonfim.

De acordo com informações divulgadas pelo repórter Ivan Silva, da Rádio Caraíba FM, a rádio Jaraguar de Jacobina, o suspeito que ontem após fugir do hospital em Jacobina foi detido na cidade de Pindobaçu pela Guarda Municipal daquela cidade com o apoio de um policial civil, ele negou envolvimento na morte de Beatriz mas confessou ter matado a ex-companheira no ano de 2018 na cidade de Fortaleza – CE. Ele “saiu do flagrante”, se apresentou na delegacia, e após ser solto ele informou que entrou em depressão e fugiu de sua cidade e virou andarilho.

No complexo policiail, a delegada Elísia Padilha após ser feito um levantamento foi constatado que o andarilho não tinha envolvimento com a morte da menina Beatriz e ele foi liberado.

Ainda de acordo com reportagem, o andarilho, ate de sair da recepção da delegacia, foi até o balcão da delegacia e informou que queria registrar um boletim de ocorrência porque ele teria passado por constrangimento e até mesmo correu o risco de ser lixado pela população, esse risco ele informou que ainda está ocorrendo porque sua imagem está circulando em diversos blogs e grupos de WhatsApp.


Segundo Ivan, o homem ficou internado no hospital de Jacobina porque usou um nome falso e que usou o nome falso temendo ter mandado de prisão em aberto contra ele e por isso usou nome falso e fugiu da unidade hospitalar.

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies