O site e guia da cidade

Tragédia: Mulher morre em acidente de carro ao ir para o enterro de seu pai em Sento-Sé

0

Tragédia: Mulher morre em acidente de carro ao ir para o enterro de seu pai em Sento Sé

Estado do veículo após capotar várias vezes. Foto: Reprodução/WhatsApp

Uma tragédia aconteceu neste sábado (29), no município de Sento Sé (BA). Uma mulher morreu após o carro em que ia para o sepultamento de seu pai acabar capotando várias vezes. A mulher identificada como Iza Amaral Gomes, saiu de Juazeiro (BA) e estava em direção ao interior de Brejo da Brásida, local do enterro do pai, em cortejo com mais 4 carros, incluindo o do SAF onde levava o corpo de seu pai para ser sepultado.

De acordo com as informações apuradas pelo Sento Sé Notícias, o acidente aconteceu quando o motorista ao desviar de uma caçamba que estava fazendo reparos de cascalhos na estrada vicinal, foi parar na mão contrária. Ao retornar para a sua faixa, o motorista do fiat Palio – branco perdeu a direção e acabou capotando na estrada próximo ao interior de Lages. No carro estavam o esposo de Iza, Erivaldo da Rocha Gomes, 57 anos, o filho do casal, Elvis Tarles Amaral Gomes Rocha e o motorista membro da família que até o momento não conseguimos a identificação.

Segundo fontes ouvidas por nossa redação, Iza Amaral chegou a ser socorrida após o acidente, mas acabou falecendo à caminhdo de Juazeiro (BA). O corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há detalhes do sepultamento. Já seu filho, Elvis Tarles, foi imediatamente transferido para o Hospital Unimed em Petrolina (PE) após sofrer um corte fundo na cabeça. Ao chegar na unidade precisou realizar uma hidro pneumotórax e seu quadro de saúde no momento é estável. Já Erivaldo da Rocha Gomes, quebrou o braço e foi encaminhado para Hospital Geral de Trauma de Petrolina (PE). Já o motorista do veículo teve apenas leves escoriações.

Neste momento de dor e tristeza, o Sento Sé Notícias manifesta solidariedade e condolências aos familiares e amigos pela perda de Iza Amaral e seu pai, Antenor do Brejo. Que Deus conforte à todos.

Iza Amaral e seu esposo que também estava no acidente. Foto: Reprodução/Instagram
Elvis Tarles – Foto: Reprodução/Instagram

Por Gabriel Filliph – Sento sé notícias

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies