O site e guia da cidade

Em Brasília Prefeito de Pilão Arcado consegue investimentos   

0

- Anúncios -

Em Brasília Prefeito de Pilão Arcado consegue investimentos   

“A última semana do mês de maio foi uma das mais produtivas para o município de Pilão Arcado”, é assim que o Prefeito Orgeto Bastos (PP) resume a agenda que cumpriu em Brasília, acompanhado do Deputado Federal Cacá Leão (PP). 

O seu roteiro teve início na Presidência da CODEVASF, onde foi recebido pelo Presidente Marcelo Andrade Moreira Pinto, de quem, recebeu 480 caixas d’água de mil litros, para dar continuidade ao Programa Caixa D’Água Social que atende moradores da periferia da cidade. 

Com o Presidente da CODEVASF, Orgeto Bastos tratou da implantação de projetos de captação e abastecimento d’água em 14 localidades do interior de Pilão Arcado, somando 14 milhões de reais de investimento. 

Na quarta-feira (26/05), foi recebido pelo Ministro da Cidadania, João Roma, formalizando a solicitação de convênio para a instalação de uma unidade do projeto “Estação Cidadania”. O Programa amplia a infraestrutura de equipamento público esportivo em região de vulnerabilidade social, construindo quadras poliesportivas, fornecendo apoio e material. 

Com o Ministro João Roma conseguiu apoio para o Programa de Aquisição de Alimentos e Mobilidade de Assistência Social: “Nossa ida a Brasília teve como foco principal as comunidades, bairros e localidades mais carentes de Pilão Arcado”, diz Orgeto, registrando sua satisfação com o resultado da viagem. 

“O Deputado Cacá Leão nos deu atenção e garantiu valores consideráveis nas suas emendas parlamentares para pavimentação no centro da cidade” – registra, finalizando Orgeto Bastos. 

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies