O site e guia da cidade

Caso Beatriz: Lucinha Mota afirma que foto mais nítida do assassino será divulgada neste domingo (24)

0

- Anúncios -

Caso Beatriz: Lucinha Mota afirma que foto mais nítida do assassino será divulgada neste domingo (24)

Em vídeo gravado nas redes sociais, Lucinha Mota, mãe da garota Beatriz Angélica, informou que a foto de assassino da sua filha será divulgada em rede nacional neste domingo (24).

“Acredito que a Record, o Domingo Espetacular vai divulgar a foto, já temos uma imagem nítida do suspeito do assassino”, contou.

A família de Beatriz conseguiu um importante apoio de uma empresa dos Estados Unidos, especializada em dar treinamento para as polícias de elite no mundo inteiro: A Criminal Investigations Training Group – CIT G

Eles estão dispostos a vir ao Brasil (sem custos para o estado de Pernambuco) para auxiliar nas investigações do Caso Beatriz acompanhando os trabalhos da Polícia Civil e ao mesmo tempo dando aos mesmos treinamento e deixando um legado de tecnologia forense de ponta para o estado.

Eles entraram em contato com a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco, através do Consulado Norte Americano, em setembro de 2020, oferecendo uma cooperação ao inquérito do caso Beatriz, especificamente, mas até o presente momento a SDS afirma não ter conhecimento de tal pedido.

por Edenevaldo Alves

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies