O site e guia da cidade

Auxílio negado? UNINASSAU dá assistência jurídica gratuita

0

Auxílio negado? UNINASSAU dá assistência jurídica gratuita 

Faculdade e Justiça Federal de Petrolina firmam parceria para auxiliar pessoas que tiveram o pedido do auxílio emergencial recusado 

Em mais uma importante ação de responsabilidade social, a Faculdade UNINASSAU Petrolina, em parceira com o Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5), iniciou um projeto de assistência jurídica para as pessoas em vulnerabilidade social que tiveram o pedido do Auxílio Emergencial negado. Os atendimentos são totalmente gratuitos e já podem ser agendados.  

“Muitos auxílios estão sendo negados e muitas dessas pessoas não têm assessoria ou entendimento jurídico. Diante disso, o projeto visa auxiliar os cidadãos para que tenham seus direitos garantidos. Nós temos um corpo de alunos juntamente com o professor e advogado Micael Benaic, que farão todos os acompanhamentos processuais”, explica a coordenadora do curso de Direito da UNINASSAU Petrolina, Mariane Moraes.   

Os agendamentos acontecem de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h. Os interessados devem entrar em contato pelo endereço de e-mail [email protected] ou pelo telefone (87) 988777-0361. Os atendimentos são realizados todas as terças-feiras, no formato online.   

Atenciosamente,

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies