O site e guia da cidade

Matrícula na rede estadual segue com agendamento nas escolas

0

Matrícula na rede estadual segue com agendamento nas escolas

O processo de matrícula da rede estadual de ensino para o ano letivo 2020/21 de alunos novos e transferência para estudantes da rede que desejam mudar de escola continua, a partir desta sexta-feira (16), somente na escola em que o aluno deseja estudar, mediante agendamento prévio. Para isso, é necessário ligar para a unidade escolar. Os telefones das unidades escolares encontram-se disponíveis no Portal da Educação.

Após o agendamento, os pais ou responsáveis deverão comparecer à unidade escolar no horário marcado utilizando máscara. O atendimento será realizado seguindo todos os protocolos sanitários, a exemplo de medição de temperatura, disponibilização de álcool em gel para a higienização das mãos e distanciamento entre as pessoas presentes no ambiente.

Para a efetivação da matrícula, será necessário apresentar os seguintes documentos: original do Histórico Escolar; original e cópia da Cédula de Identidade ou Certidão de Registro Civil; original e cópia do CPF; original e cópia legível com data recente do comprovante de residência (água, luz, telefone fixo ou móvel, gás encanado, Internet, contrato de aluguel, IPTU, cartão de crédito ou TV por assinatura); original e cópia da carteira de vacinação; cópia da Cédula de Identidade da mãe do aluno; e cópia do CPF da mãe do aluno.

Assessoria de Comunicação Secretaria da Educação do Estado da Bahia


Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies