O site e guia da cidade

Criança de 2 anos morre após ter quase 100% do corpo queimado durante um incêndio em sua residência

0

- Anúncios -

Criança de 2 anos morre após ter quase 100% do corpo queimado durante um incêndio em sua residência

Foto: Reprodução/WhatsApp

Uma criança de dois anos morreu na manhã desta terça-feira (13), após ter quase 100% do corpo queimado durante um incêndio ontem à tarde na sua residência. A criança chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal Dr. Heitor Sento Sé, mas faleceu durante transferência para um hospital da capital baiana.

De acordo com as informações obtidas pelo blog, por volta das 9h30 de hoje, uma aeronave que levaria a criança para a capital “tinha plano de voo com chegada prevista para ás 10h da manhã de hoje”, mas a criança não resistiu e veio óbito.

O caso ocorreu ontem à tarde, por volta das 15h e de acordo com informações colhidas junto à Brigada Força e Resgate apenas duas crianças estavam na residência no momento do incêndio, quando uma delas deu o alarme para vizinhança. Uma parede do quarto foi quebrada para retirada da criança que já estava bastante queimada, informaram.

Segundo a Polícia Civil (PC), um inquérito foi instaurado e está sob responsabilidade da Delegacia de Sento Sé. Voluntários de Sento-Sé estão mobilizados numa campanha para arrecadar roupas e alimentos para a família e doações podem ser encaminhadas para  WhatsApp (74) 9 8112-7975 .

Por Gabriel Filliph – Sento Sé Notícias

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies