O site e guia da cidade

Casa Nova: Morre 04 pessoas nas últimas 24 horas

0

Faleceu nesta terça-feira (27) moradora da comunidade de Vereda da Onça, região de Tiririca, interior de Casa Nova, uma senhora identificada por Ercilia, não há detalhes das causas da morte.

Também foi noticiado ontem, 27, a morte de Duda, popular “Dudinha”, esposo da professora Antônia. Ele faleceu ontem, por volta das 16h, vítima de câncer na bexiga. O corpo será velado em sua residencia a partir das 16h.

Já na manhã de hoje, 28, mais uma triste notícia para os casanovenses. Faleceu Ronaldo Andrade, vítima de covid-19. De acordo com informações de familiares, ele teria esperado até as 09h da manhã por uma vaga em UTI covid-19 mas que ainda não havia surgido vaga, ele não resistiu e morreu. O corpo de Dudinha está sendo velado em sua residência, na Cohabe Velha e o sepultamento acontecerá amanhã, 29/04, às 07h.

Ainda na tarde de hoje, recebemos a informação que uma senhora identificado por Dona Petra, teria vindo a óbito. As causa da morte ainda são desconhecidas.

Que Deus console os familiares enlutados

Do Home Office | Portal Casa Nova

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies