O site e guia da cidade

UNINASSAU Petrolina realiza ato em memória das vítimas da Covid-19

0

UNINASSAU Petrolina realiza ato em memória das vítimas da Covid-19

Instituição de Ensino Superior distribuirá mais de 230 mudas de árvores

A Faculdade UNINASSAU Petrolina realizará, nesta terça-feira (23), um ato em sinal de memória, respeito e solidariedade às vítimas da Covid-19. A ação consiste na distribuição de mudas de árvores com a frase “Cultive vida e espalhe esperança” em uma etiqueta.

O ato, que conta com a parceria da empresa Agrovale, distribuirá mais de 230 mudas. “O nosso intuito com essa ação é promover uma sensibilização para o difícil momento que estamos enfrentando. Representamos com a árvore a esperança da vida, esperança de dias melhores, de que juntos vamos superar essa pandemia. Que possamos nos cuidar e cuidar das pessoas que amamos”, destacou o diretor da UNINASSAU Petrolina, Sérgio Murilo Corrêa.

A data escolhida para a ação também tem um significado, pois foi no dia 23 de março de 2020 que aconteceu o registro do 1º caso confirmado do novo coronavírus na região. “Nesta terça-feira, completará exatamente um ano da luta que começamos a travar contra o coronavírus. Nesse período, tivemos muitos momentos tristes com vidas que se foram, momentos de felicidade ao vermos pessoas sendo curadas e, agora, presenciamos o momento de esperança e ansiedade pela vacina. É uma luta que todo cidadão precisa se conscientizar e fazer parte. Nós, da UNINASSAU, estamos com esse propósito de dar a nossa contribuição, tentando sensibilizar e levar as pessoas a refletirem sobre esse momento”, concluiu Sérgio.

A distribuição das mudas acontecerá em supermercados, farmácias e postos de combustíveis localizados na região central de Petrolina. Ao passar por um desses locais, as pessoas podem pegar a sua planta gratuitamente.

Ascom

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies