O site e guia da cidade

POLÍCIA MILITAR TROCA TIROS COM ELEMENTOS E ERRADICA PLANTAÇÃO DE MACONHA EM CASA NOVA, BA

0

- Anúncios -

POLÍCIA MILITAR TROCA TIROS COM ELEMENTOS E ERRADICA PLANTAÇÃO DE MACONHA EM CASA NOVA, BA

A 25ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Casa Nova, subordinada ao Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN), realizou na tarde desta terça-feira (16) uma operação que culminou na erradicação de um plantio de cannabis sativa (maconha), com pés de 1,5 a 1,8 metros, irrigados sob efeito de gotejamento, na localidade do Distrito de Santana do Sobrado.

A plantação contabilizava duas mil (2.000) covas e ainda foram apresentados vinte e seis (26) quilos da droga, pronta para o consumo. Foram encontrados três (03) indivíduos no local. Houve troca de tiros, sendo que o elemento que se encontrava armado evadiu do local, um foi detido e um adolescente apreendido, sendo estes conduzidos à Delegacia. Não teve feridos.

Na Operação, foram empregadas Guarnições Policiais Militares da supracitada Unidade Operacional com o apoio de Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) / Norte e da Companhia Independente Policiamento Especializado (CIPE) / Caatinga.

Fonte: Ascom 25ª CIPM

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies