O site e guia da cidade

Novas medidas de distanciamento social entram em vigor em Remanso

0

Novas medidas de distanciamento social entram em vigor em Remanso

O prefeito Marcos Palmeira esteve em reunião online neste domingo (07), com o Governador Rui Costa para tratar das demandas de segurança e combate ao COVID-19 no estado e na cidade.

Por Vídeo Conferência os representantes dos municípios do norte da Bahia debateram sobre os avanços da doença em cada cidade e as ações de segurança e vacinação para combater o vírus.

A decisão tomada, levando em consideração o avanço do vírus na Bahia foi estabelecer lookdown. Que significa na prática medidas ainda mais restritivas de isolamento social. O decreto de n° 20.289 de 07 de março de 2021, estabelece que do dia 08 de março até às 05h da manhã do dia 10 de março serão suspensos todos os serviços não considerados essenciais inclusive cultos religiosos e atendimento ao público na prefeitura. Só os serviços considerados essenciais irão funcionar, como: Serviços da Saúde – marcação de consultas, exames, TFD, vigilância epidemiológica e sanitária, postos de saúde, SAMU, setor da emergência, vacinação, dentistas, fisioterapia e CAPS. Supermercados, restaurantes e bares só com serviços de entrega (delivery).

O lockdown é mais uma tentativa do governo de frear os avanços do vírus na Bahia e em Remanso. A prefeitura municipal segue trabalhando para garantir que as determinações e protocolos de segurança sejam cumpridos.

ASCOM Prefeitura de Remanso

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies