O site e guia da cidade

Morre vítima de covid-19 irmão Lázaro

0

- Anúncios -

Morreu, 54 anos, nesta sexta (19), o vereador de Salvador Irmão Lázaro (PL), vítima da covid-19. Ele estava internado no hospital São Marcos, em Feira de Santana, desde o dia 25/02. Lázaro Seria transferido para a capital no mesmo período, mas diante da gravidade do quadro, isso não ocorreu.

O último boletim médico, antes da confirmação da morte, publicado às 17:48 afirmava que Lázaro permanecia na UTI em estado grave, porém estável. 

A informação da morte foi confirmada nas redes sociais pela filha do vereador e pela assessoria do edil, ao Bocão News. 

Cantor gospel, Lázaro foi deputado federal eleito em 2014, concorreu a uma vaga no Senado Federal pela Bahia em 2018 e depois se elegeu vereador da Capital baiana em 2020 com 4.273 votos.

Antes de se converter e ser um dos nome mais aclamados da música religiosa no Brasil, o cantor fez sucesso durante sua passagem no Olodum na década de 90. 

Irmão lázaro fez show em praça pública em Casa Nova no ano de 2012, na data de 2 de novembro, no show da vitória do ex-prefeito Wilson Cota, onde reuniu milhares de pessoas. Confira vídeo abaixo:

Do Home Office | PORTAL CASA NOVA

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies