O site e guia da cidade

Microcamp oferece cursos online a preços acessíveis para quem quer se qualificar durante a pandemia

0

Microcamp oferece cursos online a preços acessíveis para quem quer se qualificar durante a pandemia
A rede está oferecendo quatro cursos intensivos a R﹩ 9,90 cada e até 90% de desconto em outras opções de longa duração. A promoção vai até o dia 31 de março

Digital Influencer: opção em alta

A qualificação profissional sempre foi um requisito importante para quem está em busca de uma colocação no mercado de trabalho, mas em época de pandemia ela se tornou indispensável, seja para quem está procurando o primeiro emprego ou para aqueles profissionais que almejam um posicionamento melhor na carreira.

Se por um lado a pandemia reformou a necessidade de qualificação, por outro, dificultou o acesso à qualificação por grande parte das pessoas por causa da queda dos rendimentos e até o desemprego. A solução tem sido os cursos a preços mais acessíveis que não comprometam o orçamento, e na modalidade online para garantir a segurança de todos e otimizar o tempo.

Para atender essa necessidade, a rede de escolas de informática Microcamp está disponibilizando quatro cursos em sua plataforma MCON, a R﹩ 9,90 cada. São eles: Digital Influencer, Modelagem 3D, Inglês com tecnologia e Gestão Administrativa. Os cursos têm de 6 a 24 horas de duração e podem ser acessados no dia e horário que melhor convém ao aluno e oferecem certificação, que é um diferencial para as empresas.

Para outros cursos de duração mais longa, mas também na plataforma MCOn , a Microcamp está oferecendo 90% de desconto através do cupom MCON 90. Entre os cursos oferecidos estão alguns que preparam o aluno para carreiras em alta no mercado como Criação de jogos digitais, Virtualização de Sistemas Operacionais e Designer gráfico.
Para se inscrever é só acessar https://microcampon.com.br/

Sobre a Microcamp
A Microcamp é a principal rede de escolas de tecnologia no país. Oferece cursos de informática, hardware e robótica, games e inglês. Em 43 anos de mercado, já formou mais de dois milhões de alunos no Brasil. Atualmente possui cerca de 60 mil alunos matriculados em suas 74 unidades. Além dos conhecimentos técnicos de cada curso, os alunos Microcamp desenvolvem competências e habilidades que os motivam a ter uma atitude empreendedora para conquistar objetivos pessoais e profissionais.

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies