O site e guia da cidade

Homem é executado a tiros em Jaguarari

0

- Anúncios -

Um homem identificado por João Leno Ferreira da Silva, de 30 anos, foi executado a tiros na noite desta quinta-feira (11/03), por volta das 23h, na Rua Bela Vista, Bairro Mutirão, em Jaguarari. 


Segundo informações do Portal Jaguarari, a vítima chegava a sua residência após mais um dia de trabalho quando homens armados deflagraram aproximadamente cinco disparos de arma de fogo, tipo espingarda calibre 12 contra a cabeça da vítima que não teve nenhuma chance de defesa. Logo após o crime, os assassinos fugiram em um carro de dados desconhecidos. 

Ainda assustados, vizinhos acionaram a 3ª CIA da Policia Militar que deslocou uma guarnição até o local para averiguar a veracidade dos fatos. 


Constatado o homicídio, o DPT de Senhor do Bonfim enviou o rabecão que prepostos realizaram a remoção do corpo para o IML. 


O crime cruel com requintes de crueldades e características de execução será investigado pela Polícia Civil. 
João Leno deixa esposa gestante e três filhos, era comerciante, possuía um trailer de lanches no centro da cidade, que levava o nome de Top Lanches e era bastante conhecido em todo município.


Fonte: Portal Jaguarari

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies