O site e guia da cidade

Sento Sé: Guarda Municipal prende homem por tentativa de homicídio contra irmão

0

Sento Sé: Guarda Municipal prende homem por tentativa de homicídio contra irmão

A guarda Municipal de Sento Sé, região norte do estado, prendeu, ma madrugada deste domingo (14), um indivíduo por tentativa de homicídio contra o próprio irmão.

De acordo com informações da GCM, o fato aconteceu por volta das 01h40min, , no Povoado de Riacho dos Paes, Município de Sento-Sé (BA).

O suspeito, natural de Jacobina (BA), desferiu golpes de facão no próprio irmão. A vítima com várias lesões (cortes pelo corpo) recebeu socorro e foi conduzido para a unidade hospitalar. O estado de saúde não foi divulgado.

A Equipe da Guarda Civil Municipal (GCM), realizava patrulhamento preventivo de rotina quando recebeu a denúncia de que o Jovem na residência de seus pais teria sofrido agressões de uma arma branca (Facão) desferidos pelo irmão.

Os policiais abordaram o suspeito, dando voz de prisão e apresentando em seguida à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis necessárias.

O facão utilizado pelo suspeito, um (Facão) também foi apreendido e apresentado na delegacia.

Ascom: Guarda Municipal de Sento-Sé Ba

GCM SENTO-SÉ
PELA MANUTENÇÃO DA ORDEM PÚBLICA

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies