O site e guia da cidade

Secretaria de Desenvolvimento Social oferta oficinas de arte e esporte para a comunidade

0

- Anúncios -

Secretaria de Desenvolvimento Social oferta oficinas de arte e esporte para a comunidade

A Secretaria de Desenvolvimento Social começou a realizar as matrículas e rematrículas no SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos), são 450 vagas ofertadas para diversas oficinas como: percussão, esportes, artes, violino, violão, karatê e capoeira para as crianças e jovens entre os 6 anos aos 17 anos.

As matrículas estão sendo feitas no CRAS da Área industrial, CRAS da Vila Santana e no Serviço de Convivência Central na antiga FISMER, de segunda-feira à sexta-feira, das 08h às 12h e 14h às 18h. As crianças e os jovens podem escolher até 2 oficinas para participar e precisam estar cadastradas no CADUNICO (Cadastro Único) e levar a documentação necessária – identidade, certidão de nascimento do participante e do responsável, comprovante de autorização do responsável e comprovante de residência. 

Os grupos que têm prioridade nos serviços são os descritos pela Tipificação Nacional de Serviços Socioassistenciais (TNSS), são eles: beneficiários de programas de transferência de renda e grupos que estão situação de vulnerabilidade e risco social – deficientes, raça-etnia, religião, orientação sexual, dentre outros.

As aulas acontecerão de forma remota através de vídeos no instagram da Secretaria de Desenvolvimento Social e por videoconferências.

ASCOM Prefeitura de Remanso

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies