O site e guia da cidade

Polícia Civil elucida crime ocorrido contra duas mulheres em Juazeiro

0

Polícia Civil elucida crime ocorrido contra duas mulheres em Juazeiro

Foto: Divulgação

Na manhã deste domingo (21), duas mulheres foram brutalmente assassinadas zona rural de Juazeiro (BA). Uma idosa de 80 anos e sua cuidadora foram encontradas mortas a facadas, na comunidade de Bananeira, próximo ao Campo dos Cavalos.

De acordo com as informações da Polícia Civil, na segunda-feira, dia 22, após investigação, o Serviços de Inteligência da Delegacia de Juazeiro e o Plantão da 1ª DT de Juazeiro fizeram diligências e obtiveram provas no local onde ocorreu o duplo homicídio envolvendo Yvonice Marta Maia e Rosângela Aparecida Pereira comparando rastros deixados e suas direções.

Segundo a polícia, a identificação do autor do bárbaro crime, onde uma idosa e sua cuidadora foram vítimas de homicídio com golpes de facão foi obtida através de suspeitas sobre um suspeito esteve fora de casa dele na noite do crime e que já tinha dito que ia matar duas pessoas, sem informar quem seriam as vítimas. 


Interrogado, o suspeito teria confessado o crime, afirmando que saiu de sua casa às 17 horas do dia 20/02/2021, foi para sua roça e de lá “entrou em surto” e decidiu matar as duas mulheres, indo para casa delas. À polícia, o acusado teria contado como golpeou a idosa que estava sentada, primeiro usando o facão que pegou na cozinha da casa delas, tendo em seguida desferido também golpes na outra mulher. Afirmou que não tinha raiva das mulheres e que decidiu matá-las sem qualquer razão.

 
Após autuado, o acusado foi submetido a exame de lesões corporais e recolhido à carceragem do Complexo Policial de Juazeiro de onde deverá seguir para o Conjunto Penal local.

 
Fonte: Delegacia de Homicídios de Juazeiro 17ª Coorpin Foto de arquivo

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies