O site e guia da cidade

Padaria é tomada de assalto em Santana do Sobrado, interior de Casa Nova

0

- Anúncios -

Um assalto a uma padaria na madrugada desta segunda-feira (01-02) em Santana do sobrado deixou medo e pânico a funcionários do estabelecimento.

Segundo informações da Polícia Militar, o assalto aconteceu na Padaria Soares, Rua do asfalto s/n, distrito de Santana do Sobrado, em frente à BR 235.

Cerca de 03 homem adentraram as dependências do estabelecimento, por volta das 03h25, na hora que os funcionários iriam assumir o turno de serviço, renderam os funcionários, um deles de refém foi obrigado a deitar-se no chão, vasculharam o local e levaram objetos pessoais como celular uma moto. Durante a ação que durou pouco mais de 03 minutos, um deles, armado, intimidava o funcionário a todo momento tentava sacar aparentemente uma arma de fogo.

Foi roubado cerca de cem reais do estabelecimento comercial e uma moto Honda fan 125, placa KKV-1779, Petrolina-PE, do funcionário. Na fuga, os assaltantes tomaram destino ignorado.

De acordo com o Comando da 25ªCIPM/CASA NOVA, os militares foram informados por volta das 03h30min sobre o assalto. A Pm guarnição deslocou de imediato e ao chegar no local as vítimas informaram que os suspeitos já teriam fugido.

A guarnição fez rondas no local em busca dos mesmos, porém ainda sem êxito.

Do Home Office: Portal Casa Nova

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies