O site e guia da cidade

Jacuipense anuncia surto de Covid-19 e jogo contra Juazeirense, no domingo (28), é adiado

0

A diretoria da Juazeirense foi informada, no começo da tarde deste dia 26, com o time em viagem, já em Tanquinho de Feira, que a partida contra a Jacuipense, pela 3 ª rodada do Campeonato Baiano 2021, foi adiada.

O presidente da Federação Baiana, Ricardo Lima, comunicou ao Deputado Roberto Carlos, presidente da Juazeirense, que a Jacuipense, através de sua diretoria, confirmou que, de 27 jogadores, 19 estão com a Covid-19, suspendendo a partida que estava agendada para este domingo (28) em Salvador.

Como o fato só foi comunicado hoje (26) e a Juazerense já estava bem próximo à capital baiana, sobrou para o Cancão, o prejuízo das despesas de uma viagem, como locação de ônibus, alimentação entre outras, incluindo, inclusive, os custos dos testes de Covid-19 exigidos pela Federação antes de cada partida de futebol, que passam dos R$ 7 mil.

Com a partida adiada a diretoria da Juazeirense já autorizou imediatamente o retorno da delegação para Juazeiro.

O próximo confronto da Juazeirense será no domingo, dia 7 de março, contra o Atlético de Alagoinhas, no Estádio Adauto Moraes.

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies