O site e guia da cidade

Durante Operação Policial, individuo morre após entrar em confronto com a PM

0

Um homem morreu, na tarde desta quinta-feira (04-02), após entrar em confronto com os policiais militares. Segundo informações do Comando da Polícia Militar de Casa Nova, o fato aconteceu quando dando continuidade a Operação Intensificação, a 25ª CIPM nesta data, 04/02, desencadeou ações de policiamento com intuito de combater os Crimes Violentos Letais e Intencionais – CVLI, em toda sua área de atuação.

Era por volta das 17h, quando policiais militares ao realizar rondas pelo bairro Novo Horizonte, avistaram alguns indivíduos próximo a uma construção em atitude suspeita, com a aproximação da viatura policial, os indivíduos empreenderam fuga, restando apenas um, que ao ser dado voz de abordagem, o mesmo reagiu sacando um revolver .38 e efetuou disparos contra os policiais, que revidaram. Cessado os disparos verificou-se que o homem foi atingido pelos disparos, sendo de imediato conduzido ao Hospital de Casa Nova. Após o atendimento médico ele não resistiu e morreu.

Já em Santana do Sobrado, Distrito na Zona Rural do muncipio, ao realizar rondas ostensivas pelo bairro das Casinhas, os policiais militares avistaram um indivíduo em atitude suspeita, e o mesmo ao visualizar a viatura empreendeu fuga e dispensou um objeto, que se tratava de um revólver. 38. O indivíduo não foi capturado.

“A OPERAÇÃO INTENSIFICAÇÃO vem trazendo bons resultados, dando uma maior tranquilidade e paz ao povo sertanejo”, diz nota da PM.

Do Home Office | Portal Casa com informações da ASCOM DA 25ªCIPM.

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies