O site e guia da cidade

Vereador do PC do B é eleito Presidente da Câmara de Remanso por unanimidade

0

Vereador do PC do B é eleito Presidente da Câmara de Remanso por unanimidade.

Luiz do Sérgio (PCdoB) – Presidente da Câmara dos vereadores

Foram treze votos dos 13 vereadores que compõem a Câmara de Remanso, cidade do norte da Bahia, distante 717 quilômetros de Salvador, consagrando o Vereador Luiz do Sérgio (Luiz Celso Pereira dos Santos – PC do B) como Presidente pelo período legislativo 2021/2022.

Candidato único, Luiz do Sérgio compôs a chapa com Valdir do Feijão (Valdomiro Manoel de Santana – PSD) como primeiro vice-presidente; Evanildo Oliveira (Valdomiro Manoel De Santana – PSD), é o segundo vice-presidente,  Geovane Passos (Geovane Passos de Oliveira – Podemos) será Primeiro Secretário e Mailton Brito (Mailton De França Brito – PSD) como Segundo-Secretário.

Prefeito Marcos Palmeira parabeniza Presidente eleito

O Prefeito Marcos Palmeira foi o primeiro a parabenizar o Presidente da Câmara. Para ele a eleição de Luiz do Sérgio mostra que o PC do B “tem respeito às normas democráticas, tem capacidade de diálogo e construiu uma Mesa Diretora com representatividade”.

O Presidente Luiz do Sérgio agradeceu os votos e comprometeu-se com a “governabilidade, com o respeito e a independência do legislativo: “Seremos parceiros de Remanso, do Prefeito Marcos Palmeira, mantendo o diálogo e o entendimento, com respeito. Serei presidente de todos os vereadores”.

Ascom

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies