PORTAL CASA NOVA - LOGIN
LOGIN PCN

Sento Sé: Julliano Afonso é eleito pela terceira vez presidente da Câmara

0

Sento Sé: Julliano Afonso é eleito pela terceira vez presidente da Câmara

O vereador Julliano Afonso dos Santos Carvalho foi eleito pela primeira vez, aos 18 anos de idade, no ano de 2012, com 878 votos, o vereador mais jovem da história de Sento-Sé.


A sua atuação como líder da oposição conferiu a ele um destaque e uma proeminência no cenário político regional, alcançando o respeito inclusive de quem lhe fazia oposição.

Em 2016, Julliano se reelegeu vereador com 1.226 votos. Foi eleito para presidência da Câmara de Vereadores para o biênio 2017/2018. Ao final com seu primeiro mandato à frente do Poder Legislativo, tendo realizado um trabalho primoroso, é reeleito para o biênio 2019/2020.

Na eleição do ano de 2020, foi eleito para o seu terceiro mandato, com 1.334 votos. Mais uma vez concorreu à presidência da Câmara, sendo reconduzido pela ampla maioria de seus pares, dez doa treze, e estará à frente do Poder Legislativo no biênio 2021/2022. A visível liderança política desse jovem, tem o colocado em uma patamar semelhante a outros grandes líderes locais. Julliano tem um perfil firme, respeitador e simples. De família de comerciantes, criado no dia-a-dia dividido entre o comércio e a roça, aprendeu a respirar e valorizar as pessoas. Tem se mostrado humilde e capaz de exercer a liderança a ele conferida com justiça e sensatez.

Ascom

Foto: Divulgação

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies