O site e guia da cidade

Sento Sé: Julliano Afonso é eleito pela terceira vez presidente da Câmara

0

Sento Sé: Julliano Afonso é eleito pela terceira vez presidente da Câmara

O vereador Julliano Afonso dos Santos Carvalho foi eleito pela primeira vez, aos 18 anos de idade, no ano de 2012, com 878 votos, o vereador mais jovem da história de Sento-Sé.


A sua atuação como líder da oposição conferiu a ele um destaque e uma proeminência no cenário político regional, alcançando o respeito inclusive de quem lhe fazia oposição.

Em 2016, Julliano se reelegeu vereador com 1.226 votos. Foi eleito para presidência da Câmara de Vereadores para o biênio 2017/2018. Ao final com seu primeiro mandato à frente do Poder Legislativo, tendo realizado um trabalho primoroso, é reeleito para o biênio 2019/2020.

Na eleição do ano de 2020, foi eleito para o seu terceiro mandato, com 1.334 votos. Mais uma vez concorreu à presidência da Câmara, sendo reconduzido pela ampla maioria de seus pares, dez doa treze, e estará à frente do Poder Legislativo no biênio 2021/2022. A visível liderança política desse jovem, tem o colocado em uma patamar semelhante a outros grandes líderes locais. Julliano tem um perfil firme, respeitador e simples. De família de comerciantes, criado no dia-a-dia dividido entre o comércio e a roça, aprendeu a respirar e valorizar as pessoas. Tem se mostrado humilde e capaz de exercer a liderança a ele conferida com justiça e sensatez.

Ascom

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies