O site e guia da cidade

Deputados prestigiam posse de Marcos Palmeira em Remanso

0

Deputados prestigiam posse de Marcos Palmeira em Remanso

Deputado estadual Tum (PSC), Marcos Palmeira (PCdoB) – Prefeito, Deputado Estadual Zó (PCdoB), Renata Rosal (PCdoB) – Vice prefeita

Prefeito eleito, com 55% dos votos válidos, Marcos Palmeira (PCdoB) e a vice-prefeita Renata Rosal foram empossados na tarde da sexta-feira (01/21). A cerimônia ocorreu na Câmara de Vereadores de Remanso, obedecendo às normas de segurança recomendadas para a prevenção do COVID-19 e formalizou também a posse dos 13 vereadores do município.

Marcos Palmeira, conquistando a vitória na quarta tentativa, falou das dificuldades atuais, comprometendo-se com tempos melhores para Remanso: “Sei que minhas responsabilidades são enormes, assumir um governo com precariedades e em plena pandemia não é fácil, mas já enfrentei longas batalhas para chegar até aqui e certamente, junto com vocês, venceremos mais essa batalha. Nesses próximos 4 anos, seguiremos caminhando sob o sol, na esperança de dias melhores”.

Palmeira agradece emocionado a confiança do povo: “O dia de hoje é de alegria e gratidão. Alegria que compartilho especialmente com o povo humilde da cidade e do interior. Eu segui forte porque vocês foram minha força”.

Presente à cerimônia o Deputado Estadual Zó (PCdoB), reafirmou o compromisso de apoio a Marcos Palmeira: “Marcos e Renata contem comigo! Povo de Remanso conte comigo! Boa sorte a todos e vamos juntos nessa caminhada”.

O Deputado Estadual Tum (PSC), participante ativo da campanha e presente à posse, reafirmou o apoio ao mandato de Marcos: “Eu acredito muito no trabalho de Marcos Palmeira…Vamos nos reunir agora em janeiro para começar a pensar nas mudanças que Remanso merece”.

Quem é Marcos Palmeira

Remansense, casado, 55 anos, dois filhos, advogado, Marcos Palmeira é filho de Dalvina Carvalho Palmeira, lendária vereadora em Remanso, até hoje citada como uma das políticas mais influentes de sua época.

Filiado ao PC do B desde 2010, conseguiu em 2020 uma expressiva vitória sobre Zé Filho (PSD), depois de quatro tentativas.

Seu maior compromisso de campanha é a construção de um hospital municipal em Remanso que seja referência regional.

Ascom

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies