Vereador Pinto chama prefeito Wilker Torres de mentiroso e ex-prefeita e diretora do Saae, Dagmar Nogueira, de “doida por poder” e mal educada.

O clima político em Casa Nova está à flor da pele. Nos bastidores e nas redes sociais o que se comenta é sobre as “cutucadas” e farpas trocadas entre políticos e adversários.

Nesta terça-feira (07), o vereador João Borges Pinto “causou” quando fez um comentário nas redes sociais, em um post no facebook, em que um radialista postou foto do prefeito ao lado da ex-prefeita e diretora do Saae, Dagmar Nogueira, com a legenda, “Dagmar e Wilker. Wilker e Dagmar, Casa Nova só tem a ganhar”.

A publicação de José do Carmo serviu como uma “deixa” para que o vereador fizesse o seguinte comentário: “Cruz credo. Um mentiroso e uma doida por poder. Vai te aquietar, mal educada. Vão tomar uma lapada que vai ficar na história de Casa Nova”. Disse.

Em reposta a Pinto, um internauta rebateu o edil saindo em defesa de Dagmar. “Vocês  queria ter a credibilidade que ela tem. E outra coisa, vocês queriam o apoio dela, e sabe que não vai!!! Viana nunca mais.

Em resposta, a réplica do vereador foi: “I.C.. Fique de boa com sua escolha, agora, respeite a dos outros, não sou pula-pula, procure ver o melhor para Casa Nova  e não devo obrigação a ela e nem um desses ex-prefeitos  e muito menos esse mentiroso que “tá” aí, deve sim ao povo…”, falou o vereador se referindo ao prefeito Wilker.

Pinto é um vereador da região de Pau-a-pique, desde que ingressou na política sempre se reelegeu e em diversos governos participou em alguns momentos como base de governos e também foi oposição. Atualmente, sem diálogo com a gestão, o vereador é um dos críticos ferrenhos do prefeito e aliado de Anísio Viana nessa pré-campanha.     

Da Redação: Portal Casa Nova.