Pré-candidato a prefeito Anísio Viana recebe apoio do ex-prefeito Orlando e vereadora Nicinha Xavier.

O Pré-candidato a prefeito de Casa Nova Anísio Viana (PSDB) anunciou através de uma live, realizada na manhã desta quarta-feira (01), a adesão ao grupo, do ex-prefeito Orlando Xavier e a esposa, vereadora Nicinha Xavier. O ex-prefeito Olando Xavier que outrora perdeu as eleições para Wilson Cota, foi eleito por 2 vezes prefeito da cidade de Casa Nova.

No time do pré-candidato a prefeito ingressam também, SOLON XAVIER, ex-secretário de Saúde de Casa Nova, somando as lideranças políticas, vereadores ADEMIR, ALEX DE SANTANA, HÉLBER DO NÉ E PINTO.

Com isso, se consolida cada vez mais uma oposição unilateral ao prefeito Wilker Torres. De um lado, Anísio Viana, João Honorato e de outro, Joelma e Galdino, que caminham juntos.

A situação em torno às discussões políticas em Casa Nova estão cada vez mais acirradas. Se não há um único grupo de oposição unido para concorrer o pleito contra o prefeito, mesmo com as tantas reclamações de moradores sobre como o muncípio está sendo gerido atualmente, as chances de reeleição do prefeito são cada vez maiores.

Da Redação: Portal Casa Nova