Casa Nova: Polícia Militar prende dois homens por posse ilegal de arma de fogo.

A Polícia Militar da Bahia através da 25ª CIPM / Casa Nova, realizou, na manhã desta segunda-feira, (1), a Operação Caçador visando o combate aos crimes violentos letais intencionais (CVLI) em Casa Nova e seus distritos.

De acordo com informações da PM, no distrito de Santana do Sobrado, Zona Rural de Casa Nova, fora informado que existiam indivíduos armados. A guarnição deslocou até o local e encontrou 02 (dois) indivíduos em atitude suspeita.

Ao realizar a abordagem policial fora encontrado com cada um dos suspeitos um revólver, sendo um calibre .38 municiado com 05 (cinco) cartuchos intactos e um calibre .32 com (seis) cartuchos intactos. No momento da abordagem um dos indivíduos tentou correr para dentro de uma residência, sendo alcançado, além do revólver .38 fora encontrados mais 04 (quatro) cartuchos do mesmo calibre sob sua posse.

Ainda de acordo com a Polícia, no interior da residência de outro suspeito foi encontrado mais um revólver calibre .22 sem munição, uma espingarda de pressão, uma faca tipo “selva”.

Os acusados foram apresentados na Delegacia de Casa Nova e constatado que um dos indivíduos possuía um mandado de prisão em aberto por homicídio. A ocorrência foi formalizada na Delegacia de Casa Nova.

FONTE: ASCOM 25ª CIPM