No dia em que prefeitura anuncia retomada do comércio, Juazeiro apresenta sete novos casos de Covid-19

No boletim desta quinta-feira (28), a Secretaria da Saúde informa mais sete novos casos confirmados da COVID 19 em Juazeiro. Com esta atualização, a cidade registra 68 casos positivos para o novo coronavírus. Deste total, 23 pessoas já estão recuperadas, ou seja, com cura clínica.

Os pacientes positivos para a COVID 19 são quatro do sexo masculino, com idades 45, 45, 43, 36 anos, e três pacientes do sexo feminino com 35, 36 e 56 anos. Dois resultados foram pelo Laboratório Central (LACEN) Salvador e cinco por meio do teste rápido. Todos os pacientes estão em isolamento domiciliar, sem gravidade e sendo acompanhados pelas equipes de saúde do município.

Juazeiro tem nesta data (28), 616 notificações para o novo coronavírus sendo que 428 exames já foram descartados por testarem negativo para a doença. Outras 120 pessoas estão aguardando resultado ou para fazer a coleta. Dos 68 casos positivos, 38 são do sexo feminino e 30 do sexo masculino e, desse total, 26 são profissionais de saúde. O município tem ainda a confirmação de quatro óbitos.

Portal ZAP