HOMICÍDIO CONSUMADO NO DISTRITO DE PAU-A-PIQUE

Um homem foi morto com um tiro de espingarda disparado na altura do pescoço, em Casa Nova.

De acordo com a Polícia, o fato aconteceu no início da noite deste sábado (04), às 19h30, na Rua do campo, Distrito de PAU-A-PIQUE/BA, Zona Rural de Casa Nova, norte do estado.

De acordo com a Polícia Civil, a esposa da vítima informou que PEDRO adentrou adentrou na casa a procura de um facão, não encontrando se deslocou pra casa de sua mãe e vindo a pegar o facão, saiu pra rua e após alguns minutos ao retornar pra sua casa encontrou João Fábio dos Reis que desferiu um tiro de espingarda.

A vítima, identificado por Pedro Henrique da Silva Evangelista, 21 anos, natural de Remanso-BA, conhecido por ” Boi verde”, foi socorrido em estado grave por uma ambulância da SAMU para o hospital da cidade. A vítima não resistiu e morreu no percurso até a unidade hospitalar.

A Polícia Militar já está em diligencias na tentativa de capturar o acusado de ter efetuado os disparos. Não há detalhes da motivação.

O Departamento de Perícia Técnica (DPT) foi acionado para remoção do corpo no Hospital de Casa Nova, para o Instituo Médico Legal (IML) de Juazeiro-BA.

Fonte: 17ª Coorpin – Casa Nova.BA.

Da Redação: Portal Casa Nova