Anísio Viana (PSDB), pré-candidato a prefeitura de Casa Nova, já está contabilizando apoio de integrantes que eram da base de sustentação do governo Wilker do Posto, inclusive do vice-prefeito Dr. Carlos Gomes.

Já estão fechados com ele, os vereadores Alex de Santana, Helber do Né, Ademir Cota, e agora o Pinto. Essa mudança, segundo o pré-candidato aconteceu porque o governo municipal não tem dado a atenção que o povo merece, ele não tem cumprido seu papel de gestor.

“Esses são alguns dos motivos que levaram os vereadores a apoiar nosso projeto. Posso dizer que além do desrespeito do prefeito atual nosso trabalho junto ao povo também tem atraído novos apoiadores a nossa luta”, expôs.

Desafio

Com relação ao desafio lançado ao prefeito Wilker do Posto, Anísio Viana foi enfático. “O prefeito não está governando a cidade, ele não aparece em Casa Nova, não dá expediente na prefeitura, e o desafio continua: ele pode escolher a localidade na sede ou distrito para debater comigo. Reafirmo que meu objetivo é trabalhar pela cidade. É a terceira vez que chamo o prefeito para o debate, mas posso afirmar não é de mim que ele está se escondendo, mas do povo que tem muito o que cobrar”, finalizou.

Ascom Anísio Viana