A Polícia identificou e prendeu um adolescente de 17 anos acusado de matar a tiros um jovem de 24 anos e balear cinco pessoas durante uma festa em Casa Nova, cidade do norte da Bahia. As informações são da Polícia Civil.

O jovem foi apreendido na segunda-feira (17) e confessou o crime. Durante a apreensão, ainda de acordo com a polícia, o adolescente alegou que tinha sido agredido por Emerson Silva Costa, jovem que morreu. O adolescente foi encaminhado ao Ministério Público (MP).

O crime ocorreu no domingo (16). De acordo com informações levantadas na delegacia local, o adolescente armado com uma pistola chegou no local atirando e baleou as vítimas. Emerson chegou a ser socorrido com vida e levado para o Hospital Municipal de Casa Nova, mas não resistiu aos ferimentos. Ele foi enterrado na segunda-feira (17).

As outras cinco pessoas baleadas foram socorridas e passam bem, entre elas a esposa de Emerson, que já foi prestou depoimento. Ainda segundo a polícia, as outras quatro vítimas não conheciam Emerson e estariam perto dele na hora dos disparos.