Sento Sé: Homem abastece o carro, foge sem pagar e acaba preso pela polícia

Por Gabriel Filliph -13 de janeiro de 2020

Na madrugada desta segunda-feira (13), por volta de 00h30, um homem de 30 anos foi preso pelos Policiais Militares (PMs) de Sento Sé (BA), após abastecer o veículo em que conduzia no Posto Renascer e sair sem pagar. A ação foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

De acordo com informações obtidas pelo Sento Sé Notícias, o homem, que dirigia uma Strada cinza parou no posto e pediu para colocar R$: 20,00 reais. O carro foi abastecido e o cliente informou que não pagaria.

Os Policiais Militares (PMs), estavam em ronda próximo ao local do acontecimento e foram acionados. O condutor do veículo fugiu em alta velocidade e houve perseguição entre a polícia e o acusado na Avenida Raul Alves. Na fuga, o caloteiro atropelou o frentista e bateu em dois carros que estavam estacionados no posto.

Na perseguição houve disparo de arma de fogo para cima efetuado pelos policias na tentativa de contender o individuo. O homem foi preso em flagrante por furto mediante fraude, já que não pagou o combustível e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil (PC) de Sento Sé para as medidas cabíveis.

Ainda segundo informações, o acusado era acostumando a abastecer no posto e não querer pagar. Hoje (13), pela manhã, o pai do acusado foi até o Posto e pagou o valor do combustível e informou que também iria pagar os prejuízos dos carros batido que estavam estacionados na hora da fuga.