The Voice Kids: ex-participantes farão show gratuito em Juazeiro

Os talentos mirins do programa de TV da Rede Globo, The Voice Kids, se apresentarão em Juazeiro em um Pocket Show gratuito no Juá Garden Shopping. A apresentação será no próximo sábado (07), a partir das 16h, na Praça de Alimentação.

O espetáculo, que tem como propósito lançar a temporada 2020 do reality, com estreia no mês de janeiro, vai contar com a presença das representantes regionais Andréa Vitória, Ana Rízia, Mari Ribeiro e Beatrys Zarb. O evento é uma realização da TV São Francisco em parceria com o Juá Garden Shopping e promete trazer muita emoção a todos os presentes.

“Será um momento lindo, com muita emoção e música. Será um prazer tocar para o público da nossa região que tanto torceu para todas nós durante a nossa participação do programa”, ressaltou Mari Ribeiro, participante da edição de 2017.

Marcelo Escobar, superintendente do centro de entretenimento, destaca a importância do evento. “O The Voice Kids é um programa voltado para a família brasileira e busca promover o talento e a criatividade das crianças sem perder a essência da brincadeira. E esse evento tem tudo a ver com nosso Shopping que é voltado para o lazer e o entretenimento da família do Vale do São Francisco, por isso esperamos todos para mais essa experiência”, pontuou.

Para Renan Braga, supervisor de marketing da TV São Francisco,  esse é um momento muito importante, ‘afinal, poder proporcionar pela primeira vez na região uma experiência como essa, ligada a um reality musical de visibilidade nacional, torna para as ex-participantes mais um ponto de contato com seu fã local, conquistado antes, durante e após suas participações no The Voice Kids’. “É mais um momento de entretenimento para o nosso telespectador, que poderá aproveitar o formato de Pocket Show, interagindo e cantando pertinho dessas estrelas regionais, e porque não dizer nacionais. Esperamos todo mundo no Juá Garden Shopping”, finalizou.

Texto Welington Júnio